domingo, 29 de junho de 2014

O meu coração é de Pedra?

Ontem à noite fui ao cinema, ao tempo que não ia (consequencias da crise!), mas não é por nada os preços do cinema são exagerados! 3.50€ não é suficiente??

 Resumindo fui ver o filme que ninguém se cala no facebook A Culpa é das Estrelas, confesso que até gostei, achei bastante querido, mas eu olhava para as minhas amigas e para as restantes pessoas da sala e só via os olhos a lacrimejar... Não percebo! Eu não chorei nada! Foi lindo, foi uma historia pronto com um final realista,decente. Fiquei com bastante vontade até de ler o livro.
 Não é que eu nunca tenha chorado a ver um filme, porque quando vi o Marley e Eu chorei e bem, então o Hachi jesus, fiquei mesmo com os olhos todos esbugalhados e mal conseguia respirar... E dizem as minhas amigas : - Tu sinceramente quando os animais morrem tu choras mas se é um ser humano nem uma lágrima.
  Que posso eu dizer?? Não somos todos iguais...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário